sexta-feira, 25 de novembro de 2016

TOLERÂNCIA ZERO


Moradores amarram ladrão em poste até a chegada da polícia em Cuiabá

Suspeito invadiu casa e levou capa de celular achando que era um aparelho. Moradores correram atrás do suspeito e conseguiram imobilizar o ladrão

Um rapaz de 27 anos, suspeito de ter tentado um furto em uma casa no Bairro Areão, em Cuiabá, foi detido por moradores na manhã desta sexta-feira (25). Os policiais militares encontraram o suspeito amarrado por cordas em um poste de energia na Rua Brasília.

De acordo com testemunhas, o assaltante tentou furtar a capa de um celular, acreditando que se tratava de um aparelho telefônico.

Segundo a PM, um morador estava em casa e foi surpreendido pelo assaltante que invadiu o local. O suspeito estava em um dos cômodos da casa e segurava a capa de um celular.

Ao ver o morador, o assaltante correu e tentou fugir. Outras pessoas e moradores que estavam na região perseguiram o ladrão e conseguiram imobilizá-lo.

O suspeito foi amarrado nas pernas, nos ombros e teve os braços e mãos imobilizados para trás. Conforme a PM, o assaltante foi retirado do poste e levado para a Central de Flagrantes de Cuiabá. Ele tinha ferimentos nos pulsos e nas pernas por ter sido amarrado pelos moradores.

Fonte: http://g1.globo.com/mato-grosso