sexta-feira, 18 de novembro de 2016

SECRETARIO DE SEGURANÇA PÚBLICA DO ESTADO DO MARANHÃO DÁ POSSE A NOVO DELEGADO REGIONAL DE TIMON

Aconteceu na amanhã de hoje na Delegacia Regional de Timon cerimonia de posse do novo delegado regional da cidade de Timon, del. Humaitan Oliveira. O evento foi prestigiado pelo prefeito da cidade, Luciano Leitoa, vereadores, policiais e amigos. Presentes também o Secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela;  Delegado Geral, Lawrence Melo;  Superintende de Policial do Interior, Dicival Gonçalves; Delegado Regional de Caxias, Jair Paiva de Lima; Delegado Geral do Piaui, Riedel Batista; Gerente de Policiamento, Luci Keiko e Subcomandante Geral da PM, Coronel Jorge Luongo.  
         Na ocasião foi feita entrega de duas viaturas
ANTONIO VALENTE QUE FICOU A FRENTE DA DELEGACIA REGIONAL DE TIMON POR CERCA DE OITO ANOS, AGORA É TITULAR DA DELEGACIA DE HOMICÍDIOS  
MINHA HOMENAGEM
Raia fresca e sanguínea madrugada, vai-se uma pomba, vai-se outra, vai-se outra mais. E ao cair da tarde as pombas, todas voando rápidas, voltam aos pombais. Assim também é no albor de nossa jornada, os sonhos também rapidamente voam, mas aos pombais as pombas voltam, aos corações, porém, os sonhos não voltam nunca mais”

Trabalhar muito, procurar as virtudes, não os defeitos, rodar em 180 graus, nossas atitudes, fins, meios, procedimentos, posicionamentos...”

Delegado VALENTE, 

Não vivemos num país sério. Isso é ruim, muito ruim. Tem consequências desastrosas, nos esmorecem e faz do nosso trabalho uma missão mais difícil do que já é. Acredito que tenha percorrido um caminho de muitos desafios a passos largos sem medir esforços para mostrar a dignidade da policia. Como é difícil! Pela dedicação e contribuição aqui empenhada agradeço em nome até daqueles que jamais terão humildade de perceber a mão estendida. Verdade também é que quem o olha, a depender do momento, o que ver é valentia mesmo! Dai, melhor voltar outra hora. Mas o coração, ah, esse me parece bom e encontrei explicação: ver virtudes mais que defeitos. Pois bem, como isso não é uma despedida, aproveito o momento para manifestar meu desejo de que o Altíssimo o ilumine e a toda sua família nessa nova etapa de sua vida. Que os seus sonhos permaneçam vivos e sejam realidade juntamente com aqueles que lhes são caros. Sucesso na Homicídios!