segunda-feira, 21 de novembro de 2016

ORA, ORA, SE FOI FRAUDADO TEM QUE ANULAR !

"O secretário de Segurança Pública, Fábio Abreu Costa, afirmou que a tendência é que o concurso para soldados do Corpo de Bombeiros seja anulado, após a deflagração da Operação Vigiles, que resultou na prisão de 30 pessoas e teria envolvimento de mais de 70% dos alunos que participam do curso de formação.

"Vamos conversar com o setor jurídico, nos reuniremos com o governador para termos uma ideia sobre a suspensão total do concurso. Vamos retirar aqueles que, de forma ilícita, conseguiram estar na lista de aprovados e classificados. Cabe ressaltar que alguns dos classificados que, em tese, também seriam chamados, tiveram participação na fraude. A ideia é que provavelmente se anule esse concurso em relação aos soldados", explica Abreu.

A investigação do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) investiga fraude no concurso do Corpo de Bombeiros de 2014. Além das vagas para soldados (90 masculino e 10 feminino) foram ofertados cargos para oficiais (nove masculino e um feminino). 

"No concurso houve provas para soldados e para oficiais. Estes últimos estão matriculados, fazendo os respectivos cursos fora do Estado, a maioria em Goiás. No concurso para oficiais não conseguimos identificar nenhuma fraude, no entanto, fazem parte do mesmo certame. O nosso objetivo é não prejudicar que não teve envolvimento na fraude e procurar responsabilizar aqueles que têm envolvimento", explica o secretário de Segurança.

http://cidadeverde.com/

E O CONCURSO DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO PAIUÍ ... TUDO OK?!