segunda-feira, 14 de novembro de 2016

"HOMO HOMINI LUPUS"


Dessa vez a vitima foi Mariana Costa, de 33 anos. A jovem foi encontrada morta no interio da sua residencia com sinais de asfixia. Mãe de duas filhas, ela era sobrinha-neta do ex-presidente José Sarney, Mariana era casada com o empresário Marcos Renato, filho do fazendeiro José Renato, dono de propriedades de criação de gado e do laticínio São José.

O crime ocorreu no fim da tarde deste domingo (13), no bairro do Turu, residência do casal. As circunstâncias da morte estão sendo investigadas pela polícia, que trabalha, entre outras, com a tese de assassinato por estrangulamento.

Segundo informações não confirmadas, Mariana foi encontrada morta pelas filhas pequenas, na cama do quarto dela. A polícia ainda não divulgou suspeitos. Sabe-se, porém, após avaliação médica no Hospital São Domingos, que ela tinha marcas de estrangulamento no pescoço.

As câmeras de monitoramento da casa serão avaliadas pela polícia, para tentar identificar o autor do crime.

Muito religiosa, Mariana Costa era mãe de duas filhas com o empresário, uma de 11 e 9 anos. Dedicada à família e à criação das filhas, desde adolescência ela era evangélica. Atualmente frequentava a Igreja Batista do Olho D´Água.

Fonte: http://www.oimparcial.com.br/


LAMENTÁVEL ! UM FATO DESSES SEMPRE SE LAMENTA ... INDEPENDENTE DE QUEM SEJA A VITIMA, DE QUEM SEJA O AUTOR. 

É UM CRIME BÁRBARO QUE CHOCA ...




PIOR AINDA: SABER QUE O ASSASSINO É DA FAMÍLIA 

A Secretaria de Segurança Pública confirmou a prisão do empresário Lucas Porto, de 37 anos, principal suspeito de estrangular a sobrinha do ex-presidente da República, Mariana Costa, no último domingo (13), no Condomínio Garden Park, no bairro do Turu, em São Luís.

Lucas Porto, que é casado com a irmã da vítima já foi levado para o Centro de Triagem do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, mas ele nega o crime.

A decisão de prender Lucas foi tomada após análises feitas das câmeras de segurança da residência de Mariana, que registrou o momento da ida do suspeito ao apartamento de Mariana. Após o ocorrido, Lucas, evitou o elevador optando por descer correndo desesperado pelas escadas.

Fonte: http://blogdokielmartins.com.br/


E apesar de tanto desamor, tantos crimes bárbaros acontecendo no seio da família não podemos desacreditar muito menos desistir, pois como projeto de Deus ...