quinta-feira, 17 de novembro de 2016

CONDUTA REITERADA LEVA ADVOGADO PARA CADEIA

Advogado é preso pela 3ª vez por suspeita de fraudar concurso


Evilásio Rodrigues de Oliveira Corte foi preso, mais uma vez, pela acusação de fraude em concurso público no Piauí. O coordenador do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), delegado Carlos César Camelo, explica que o suspeito foi preso preventivamente, ou seja, por tempo indeterminado.

Anteriormente, o advogado já havia sido preso em março (operação Véritas, que investigou fraude no concurso do TJ-PI), e em setembro (operação que investigou fraude no concurso de agente penitenciário). 

"Na operação Véritas foi decretada a prisão preventiva desse advogado, que foi liberado posteriormente durante o processo criminal. Depois, ele foi preso novamente por fraude ao concurso de agente penitenciário e agora pela terceira vez foi preso por fraude no concurso do Corpo de Bombeiros, que ocorreu antes desses outros dois certames. Agora, o mandado é preventivo pelos antecedentes dele, o modus operandi já bem claro. Esse tipo de prisão não tem prazo e ele ficará preso até uma posterior alvará de soltura ou qualquer outra decisão judicial", disse Carlos César. 

Fonte: http://cidadeverde.com/


FINALMENTE, OAB  se manifesta e diz que abrirá investigação contra o advogado.  ANTES TARDE QUE NUNCA !