domingo, 13 de novembro de 2016

Casamentos com cobra na Tailândia e no Brasil

Um homem de identidade não revelada vem chamando atenção na internet pelo fato de ter se casado com uma cobra acreditando ser reencarnação da sua namorada. O fato aconteceu em Kachanaburin, na Tailandia. A explicação vem de uma teoria do budismo que de uma pessoa pode voltar na forma de animais. Por isso os dois passam o dia juntos assistindo TV, tirando "fotos românticas", aproveitando de jogos de tabuleiro e até mesmo indo até a academia, conforme podemos verificar na imagens abaixo.



No Brasil, pelo que tenho verificado homens também tem se casado com cobras. Só que ao contrário, do homem que escolheu se casar com o próprio animal, por aqui,  alguns homens se casam enganados já que o animal por essas bandas assume a forma de mulher. 


Em regra, ser chamada de cobra, tem sentido pejorativo servindo para designar alguém que faz muitas fofocas, que não é confiável e que se faz sempre pronta para dar o bote. Incrível como conseguem desarmonizar um lar. com suas intrigas. Pouco importa se o lar é o delas ou não. São ágeis e astutas, e muitas vezes conseguem se livrar de situações que lhe chegam parecendo ser “insolúveis”. Quando dadas a prejudicar aos outros, ai sim, podemos dizer que são umas verdadeiras “víboras”. Com essas também se pode assisitir TV, tirar fotos românticas, ir a academia; bom, se pode fazer de tudo, até mesmo perder a vida como aconteceu com Marcos Kitano Matsunaga, 42, morto com um tiro e encontrado esquartejado. 

Querem saber outra artimanha comum desse segundo tipo de cobra: traem o marido e depois os informam que foram estupradas. A traição da cobra termina parando na delegacia quando o marido corno da cobra resolve fazer "justiça" matando o amante. Um excelente exemplo fica por conta do que aconteceu com Taffy Timberlee, de 31 anos, que alegou ao marido ter sido estuprada por quatro homens, em uma pequena cidade da Carolina do Sul (EUA), quando na verdade o teria deixado dormindo em casa para se encontrar com o amante e ao retornar, na manhã do dia seguinte, com receio de que o marido descobrisse tudo teria toda a trama do estupro. À polícia, o marido afirmou que foi dormir às 2h, esperando que a mulher fosse deitar em seguida. Ao acordar, ele teria se deparado com Taffy sentada na sala, chorando e pedindo para que a polícia fosse chamada, É uma cobra ou não é ?