segunda-feira, 21 de novembro de 2016

[...

SINPOL-MA abre edital para Eleição do Triênio 2017-2019

O Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Maranhão – SINPOL/MA publicou nesta segunda-feira 21/11, Edital convocando os sindicalizados para participarem da Eleição da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal para o triênio 2017-2019.

A eleição será realizada no dia 21 de dezembro (quarta-feira), das 8h às 17h, na sede do SINPOL-MA e nas Regionais onde ocorrem as eleições, conforme Estatuto do sindicato.

O prazo para pedido de registro de Chapas será de 05 a 09 de dezembro, junto aos membros da Comissão Eleitoral, no horário de expediente das 08h às 18h, na Sede do SINPOL.



O Sindicato dos Policiais Civis-SINPOL/MA esteve reunido na tarde desta quinta-feira 17/11, com representantes do Governo do Estado do Maranhão. O objetivo foi dar continuidade à reabertura das negociações, após o término do movimento paredista da categoria realizado este ano.

Participaram do encontro o presidente do SINPOL-MA Fabrício Magalhães, o vice-presidente João Victor, o diretor Jurídico Ronald Ribeiro, e os colegas Amon Jessen e JP representando os Policiais Civis do grupo APC. Do Governo do Estado, compareceram o Secretário de Governo Antonio Nunes, e o Secretário de Segurança Pública Jefferson Portela.

Para os presentes, a reunião foi bastante proveitosa, visto que a negociação foi trabalhada sobre os percentuais que já foram apresentados pelo Governo do Estado, em junho.

O SINPOL-MA informa ainda que acontecerá uma nova reunião no próximo dia 23/11, para que seja possível avançar quanto ao acordo e outros assuntos relacionados à categoria.

Fonte: http://sinpolma.org.br/