quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Preso suspeito de roubar arma de policial militar, em São Luís

Erik Floriano Silva
SÃO LUÍS(MA) – Um dos três envolvidos no assalto a um policial militar, que aconteceu no início da noite de ontem (2), foi preso pela Polícia Civil na tarde desta quarta-feira (3). O homem, identificado como Erik Floriano Silva, mais conhecido como “Saci”, foi preso dentro da casa dele, no bairro São Francisco. Segundo a polícia, Erik é um dos criminosos mais perigosos da região.

De acordo com o policial Afrânio Ribeiro, chefe de captura do 9º Batalhão de Policia Civil, a polícia está trabalhando para localizar a arma roubada e os outros dois envolvidos no assalto. “Nós já estamos investigando para localizar esses outros dois elementos e a arma roubada. Tenho certeza que vamos conseguir prendê-los”, afirmou. Erik foi autuado em flagrante pelo roubo e, segundo a polícia, é suspeito de dois homicídios. Ele já foi ouvido e está à disposição da Justiça.

Entenda o caso
Na noite dessa terça-feira (2), um policial militar (que não estava fardado) foi abordado por três homens armados, que estavam em duas bicicletas, no Centro da cidade. Os assaltantes levaram o celular, a carteira e a bolsa do policial, onde estava a pistola e o fardamento dele. Após a ação dos bandidos, o policial, após conseguir reforços, ainda tentou localizá-los, mas não obteve êxito.