quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

OPERAÇÃO CONJUNTA DA POLÍCIA CIVIL, GRT E GTA RESULTA EM PRISÃO DE HOMICIDA EM ITAPECURU-MIRIM(MA)

Uma operação conjunta da delegacia de Santa Rita, 2ª Regional de Itapecuru-Mirim, do Grupo de Resposta Tática (GRT), ligado à Superintendência Estadual de Investigações Criminais, e do Grupo Tático Aéreo (GTA), resultou, no final de semana, na prisão de Willame Rones Santana, 27 anos, no Povoado Cachoeira, no município de Itapecuru-Mirim. Ele é suspeito de cometer vários homicídios em várias cidades.

Segundo informações policiais, o Willame já estava sendo monitorado há dois dias, pois teria ligação com um indivíduo suspeito de executar uma pessoa em Santa Rita na semana passada e estaria escondido em uma residência juntamente com ele.

De acordo com o regional de Itapecuru Mirim, Sidney Oliveira, o criminoso foi detido em um sítio, no Povoado Cachoeira, daquela cidade. No local, foi encontrado também um revólver de calibre 38 municiado. Na ocasião, o outro suspeito conseguiu empreender fuga.

Conforme explicou o delegado, Willame responde a um processo criminal por homicídio em Arari, possui três mandados de prisão pelo mesmo crime nos municípios de Vargem Grande e em Itapecuru-Mirim .

“Willame é acusado de receber dinheiro para cometer homicídios e também é suspeito de ter envolvimento na morte de um idoso que ocorreu em Itapecuru-Mirim, no dia 31 de julho. No momento da ação criminosa, a vítima foi executada com três tiros à queima roupa. Na época, o crime gerou uma grande revolta na população” informou Sidney Oliveira.

O criminoso foi encaminhado para a delegacia, onde foi autuado por porte ilegal de arma e ficará custodiado à disposição da justiça.