quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Foragidos de Goiás são presos na BR- 010, em Imperatriz

IMPERATRIZ/MA – Na tarde desta terça-feira (2), no posto Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Imperatriz, durante uma abordagem de rotina, quatro pessoas foram presas sem documentos, três delas com mandados de prisão em aberto. Os presos estavam em um veículo, modelo Polo. A passageira Aldarlete Sousa Oliveira tem um mandado de prisão em aberto. Com ela, foram encontrados, aproximadamente, 5g de pó branco, aparentando ser cocaína. O filho de Aldarlete, Ricardo Oliveira Delmondes Silva, também tem mandado em aberto. 

O outro passageiro, que se identificou como Jone Cleber Mesquita Quaresma, apesar da suspeita de ter informado nome falso, tem em seu desfavor mandado de prisão. 

A quarta pessoa que estava no carro sem documento de identificação pessoal foi conduzida à delegacia para reconhecimento. Segundo informações da PRF, os três com mandados de prisão em aberto. Com ela, foram encontrados, aproximadamente, 5g de pó branco, aparentando ser cocaína. O filho de Aldarlete, Ricardo Oliveira Delmondes Silva, também tem mandado em aberto. 

O outro passageiro, que se identificou como Jone Cleber Mesquita Quaresma, apesar da suspeita de ter informado nome falso, tem seu desfavor mandado de prisão. 

A quarta pessoa que estava no carro sem documento de identificação pessoal foi conduzida à delegacia para reconhecimento. Segundo informações da PRF, os três com mandados de prisão em aberto são suspeitos de cometer vários crimes no Estado de Goiás, entre eles furto, porte ilegal de arma e tráfico de drogas.