quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Filho de empresário é preso acusado de estuprar criança em motel

del. Rodrigo Morais

Delegado Rodrigo Morais e agentes de Policia Civil de São João do PI
SÃO JOÃO DO PIAUI(PI) - De acordo com o delegado regional de São João do Piauí, Rodrigo Morais, a violência sexual foi comprovada através de exame de corpo de delito que constatou a conjunção carnal. A vítima foi abordada ao sair da igreja e levada a um motel. 

"O caso ocorreu há cerca de 10 dias e o estupro ocorreu dentro de um motel na saída para o município de São Raimundo Nonato. A vítima tinha acabado de sair do ensaio para a 1º comunhão e ia para a pizzaria. O acusado abordou a menina no meio da rua, forçando-a, mediante ameaças verbais, a entrar no carro", explica Rodrigo Morais.

Devido a gravidade das lesões, a garota foi submetida a cirurgia nas partes íntimas em Teresina e está sendo acompanhada por psicólogos.

J.M.M cumpre prisão temporária por 30 dias que deverá ser convertida em preventiva. "Ele deverá responder pelo crime de estupro vulnerável com pena de 8 a 15 anos de reclusão e será transferido para o presídio de São Raimundo Nonato", finaliza Rodrigo Morais que efetuou a prisão com auxílio dos agentes da Polícia Civil recém-empossados.