quarta-feira, 19 de novembro de 2014

PROCURA-SE: Parentes de jovem morta pelo namorado tentam achar o criminoso

ANANINDEUA(PA) - Familiares e amigos de Yasmim Jéssica Ferreira, de 22, se mobilizam em redes sociais para tentar localizar Fábio Júnior Nunes Lobo, suspeito de ter assassinado a jovem com pelo menos 16 facadas. Crime aconteceu na última segunda-feira, na Cidade Nova VI, em Ananindeua. 

De acordo com um familiar que não quis se identificar, a família está revoltada com o assassinato da jovem e acredita que Fábio seja o autor do crime. “Nada vai trazer a Yasmim de volta, mas não queremos que a morte dela fique impune. Tudo indica que foi ele (Fábio) que matou a Yasmim. Não tem como ser outra pessoa, até porque ele está foragido. Se ele não devesse nada, ele não teria fugido”, afirmou.

Segundo a família, o relacionamento de Yasmim e Fábio durou cerca de quatro anos. Eles chegaram a noivar e morar juntos, mas depois de uma discussão houve a separação e desde então Fábio passou a perseguir a vítima. “Fui saber que ele era ciumento desse jeito só agora, depois da morte dela, através de amigos. Ela não passava nada pra gente. Além disso, ele aparentava ser uma pessoa centrada na frente da família, não imaginava que isto pudesse acontecer”, completou o familiar da vítima.

O chefe de operações da Seccional Urbana da Cidade Nova, investigador Carlos Moreira, acompanhou a ocorrência desde o início. Segundo ele, a polícia já tem a confirmação de que Fábio Lobo é a pessoa que desferiu os golpes de faca que mataram a jovem.

Fonte: http://www.ormnews.com.br/