quarta-feira, 12 de novembro de 2014

POLÍCIA CIVIL DE TIMON PRENDE ACUSADO DE ASSASSINATO NO BALNEÁRIO "CHICO 18"

Del Michel de Sousa Sampaio 
Em uma ação rápida e de excelência, policiais do 2º Distrito Policial, DEM, Delegacia Regional em Timon e Central de Flagrantes, identificaram e prenderam no Parque Alvorada, na cidade de Timon, Rafael Oliveira da Silva, 22 anos, acusado de ser um dos integrantes do bando que no último domingo fez um arrastão no balneário “Chico 18”, no povoado Campo Grande e assassinou com um tiro o jovem João Paulo Soares dos Santos, 29 anos, ex funcionário da empresa Fiat/Iveco, de Teresina. 

Sob a coordenação do Del Michel de Sousa Sampaio segue a investigação com o fito de prender os demais membros do grupo. O inquérito policial deve ser encaminhado a Justiça nos próximos dias.

Com Rafael Oliveira da Silva, que foi preso com camiseta e boné usados no dia do crime,  foram encontradas uma espingarda Calibre 12 e quatro rodas do Celta que foi levado de assalto do local.

Segundo delegado Michel, outras duas pessoas acusadas de participar do assalto ainda estão sendo procuradas pelas polícias civil e militar e ao grupo atribui ainda prática de assaltos nos restaurantes Vitória e Geane.
João Paulo Soares dos Santos- VÍTIMA

Rafael Oliveira da Silva, 22 anos - ACUSADO