terça-feira, 4 de novembro de 2014

Mulher é presa por matar adolescente de 15 anos em Moju, no Pará

Uma mulher de 22 anos foi presa suspeita de matar um adolescente de 15 anos em Moju, nordeste do estado. Segundo a polícia, a vítima morava com a autora do crime, que foi encontrada em Igarapé-Miri.

O adolescente foi morto com um tiro de espingarda calibre 20. A arma utilizada para matar o jovem foi apreendida. A suspeita foi localizada em uma casa no bairro Boa Esperança, onde estaria escondida, após uma ligação anônima recebida pela equipe da polícia. Ainda de acordo com a denúncia, ela estaria com ferimentos na cabeça e em uma das mãos.

Em depoimento, a mulher confessou o crime, mas não informou o motivo do homicídio, dizendo apenas que lembrava de ter pego a arma embaixo da cama e depois ter feito o disparo. A autora do crime convivia com o adolescente há cerca de um mês.

Segundo informações da polícia, o crime teve motivos passionais. A suspeita chegou a ser agredida por moradores da área, mas conseguiu fugir em uma rabeta rumo à Igarapé-Miri, onde foi presa. Ela está recolhida à disposição da Justiça.

FONTE

"Moju" é uma referência ao rio Moju. "Moju" é uma palavra de origem tupi: significa "rio das cobras". Cidade de 9.093.850  km² e população de 69.921 habitantes.