sábado, 1 de novembro de 2014

Flanelinha mata morador de rua a facadas no Mercado Velho

TERESINA(PI) - Noticia veiculada na manhã de hoje no cidadeverde.com acerca de um assassinato ocorrido em frente ao Mercado Velho, no centro de Teresina, aponta como autor da morte de Alexandre Castro Sousa, 23 anos, que trabalhava como descascador de laranjas, o flanelinha Fernando Pereira dos Santos, 24 anos. 

Segundo informações da Delegacia de Homicídios, os dois já tinham uma rivalidade. "O crime se trata de um acerto de contas. Já existia uma rivalidade entre eles, inclusive a vítima já havia atentado contra a vida do acusado", disse o delegado Emerson Almeida. 

Fernando Santos foi preso nas proximidades do Mercado durante uma tentativa de fuga. "Estávamos fazendo uma ronda de rotina. Avistamos ele correndo e fizemos a abordagem ainda sem saber que se tratava de um suspeito de homicídio", afirmou o tenente Haroldo Viana, do 1º Batalhão da PM.

O preso foi conduzido para a Central em Flagrante e será encaminhado para ao presídio. O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).