sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Delegacia de Timon sofre atentado à bala

Verificando os sítios de notícias nesta sexta-feira (14) encontramos a seguinte reportagem publicada em um portal do Piauí. 
* * *

Na madrugada desta sexta-feira (14) bandidos atiraram no prédio do 2° Distrito Policial, no bairro Parque Alvorada, na cidade de Timon.

Dois homens chegaram e bateram na porta pedindo para serem atendidos, afirmando que um familiar tinha sido baleado. Quando o policial que estava de plantão demorou a abrir a porta, os elementos começaram a atirar.

Este já é o segundo ataque ocorrido do 2° DP. Em dezembro do ano passado homens invadiram o DP e fizeram policiais reféns para facilitar a fuga de detentos incluindo 'Léo Grandão', um elemento de alta periculosidade.

Sobre o atentando desta madrugada, a polícia acredita que se trata de uma nova tentativa de libertar um traficante que está preso do DP, ele veio do município de Matões. Outra hipótese é de que um indivíduo preso recentemente por homicídio seria o alvo de libertação.

Além dos dois bandidos que atiraram com pistola ponto 40, outros três estavam na esquina da rua dando cobertura a ação delituosa.

Fonte