quarta-feira, 19 de novembro de 2014

CRIME DESVENDADO, LATROCIDAS PRESOS.

XINGUARA-PA - Policiais civis autuaram em flagrante, ontem, por latrocínio (roubo seguido de morte), Carlos Pereira da Silva e José Orlando Bezerra de Sousa, em Xinguara, sudeste paraense. Os dois são apontados como autores da morte, durante roubo, de um homem conhecido apenas por “Jabuti”, crime ocorrido no distrito de São José, a 120 quilômetros da sede do município. “Jabuti” era proprietário de uma oficina de carros na localidade. Os acusados trabalhavam com a vítima.

 delegado José Taborda
Os dois foram detidos, inicialmente, na condição de suspeitos, por policiais militares, e apresentados na Delegacia de Xinguara. A equipe composta pelos delegados José Carlos Taborda e Max Muller, e investigadores Sérgio Denis e Edson Pojo, foi ao local do crime e ali constatou que a vítima foi morta a golpes de facão.

Depois, o corpo foi enterrado em cova rasa, em uma estrada vicinal a três quilômetros do distrito. O corpo foi removido do local e levado para Xinguara. Com base nas investigações, os dois foram autuados em flagrante por latrocínio, sob presidência do delegado Taborda.

http://www.ormnews.com.br/