domingo, 9 de novembro de 2014

Briga de vizinhos termina com duas mortes.

TERESINA-PI - E pelo número de crimes a ocorrer a todo instante pela cidade a estatística criminal parece que só tende mesmo a crescer colocando 2014 como um ano bastante violento. Os últimos assassinatos datam de ontem, e ocorreram na Vila Irmã Dulce, zona sul de Teresina, depois de uma discussão envolvendo as vitima Cleber Vieira de Freitas, 21 anos e Vitor, e a vizinha Jaqueline. As vitimas seriam homossexuais e moravam juntas, segundo a polícia. Eles estavam jogando baralho com a vizinha quando começou a discussão, momento em que o irmão de Jaqueline, identificado por  Gabriel, disparou os tiros. 

De acordo com o delegado Francisco Baretta, coordenador da Delegacia de Homicídios, o casal estaria discutindo com uma mulher, que seria vizinha dele, quando o irmão dela chegou e teria atirado contra os dois, matando na hora. 

“O irmão da mulher é um traficante conhecido na área, já estamos em diligência para prendê-lo ainda dentro do flagrante. Parece que foi uma briga de vizinhos e ele que mora lá perto também tomou as dores da irmã e sacou a arma”, informou o delegado.