segunda-feira, 3 de novembro de 2014

O CRIME FOI BÁRBARO, MAS ATÉ AGORA NADA DE PRISÃO


POIS É, O ASSASSINO CONTINUA SOLTINHO DA SILVA ....

CRUELDADE: Mulher é morta estripada e assassino corta vagina e coloca em sua boca

Cleilson da Conceição Mendes 

... ATÉ HOJE NÃO FOI PRESO

"TERESINA(PI) - GERCIANE PEREIRA DE ARAUJO, 26 anos, foi barbaramente assassinada e seu corpo foi encontrado na manhã do dia 16.04.14, nos trilhos do metrô de Teresina, próximo ao cemitério São José, na bairro Vila Operária, na zona Norte da capital. A vitima teve seu corpo cortado ao meio, do tórax até a vagina, suas vísceras ficaram expostas e sua vagina foi colocada sobre sua boca. Crime com requinte de crueldade pura!

Até onde acompanhei esse fato, nenhuma dificuldade houve para que o autor fosse rapidamente identificado. Foi questão de horas para que todo o crime fosse desvendado pelos policiais do 2º DP, inclusive, com posterior manifestação do delegado da Homicídios nos meios de comunicação dando esclarecimentos acerca do desvendamento do crime e possível prisão do criminoso o que disse que seria feito em poucas horas. (?!)

A residência do criminoso foi identificada e lá foram recolhidos objetos que fazem prova da autoria do crime. No laudo pericial ficara comprovado que o sangue encontrado nas roupas do churrasqueiro Cleilson da Conceição Mendes era o mesmo tipo de sangue da estudante Gessiane Pereira de Araújo. 

O crime pela barbaridade como fora praticado foi noticiado em vários meios de comunicação. O delegado da Homicídios, Francisco Costa, o Baretta, chegou a conceder entrevista dizendo que a Polícia Civil deveria apresentar ainda naquele dia o assassino de Gerciane Pereira Araújo, só que até agora nada"