sábado, 18 de outubro de 2014

Família é sequestrada e Polícia intercepta bandidos


SÃO LUIS/MA - Um sequestro foi interceptado pela Ronda Ostensiva Tático Móvel, Rotam da PM, no bairro Forquilha, na noite desta sexta-feira, por volta das 20:30h.Os sequestradores estavam em poder de três pessoas da mesma familia, pai, mãe e uma criança de sete anos. Os dois sequestradores foram presos em flagrante, portando dois revólveres calibre 38, com cinco munições.Os criminosos foram identificados como JHONATAN SILVA E SILVA, 23 anos e EDVAN COSTA COLBERT, 23 anos. 

De acordo com o SD MARINHO, da ROTAN, os sequestradores invadiram a casa, vasculharam o imóvel e fugiram no carro da família. Com os reféns no carro realizaram saques nos caixas eletrônicos usando cartões das vitimas. A ocorrência chegou a PM através de denuncia anônima realizada ao CIOPS.

Um dos acusados, JHONATAN já tem antecedente criminal pela prática de roubo, formação de quadrilha e porte ilegal de arma, encontrando-se em liberdade provisória.

Após a prisão dos sequestradores, os acusados e as vitimas foram encaminhados para o Plantão Central do Cohatrac, onde serão ouvidos pelo del. Mario Adriano Nunes. Depois de prestarem depoimentos os dois acusados serão encaminhados para o Centro de Triagem de Pedrinhas.

Fonte: http://imirante.globo.com/