quarta-feira, 15 de outubro de 2014

UNIDADE DE SEGURANÇA COMUNITÁRIA DO COROADINHO REALIZA AÇÃO SOCIAL PARA CRIANÇAS

SÃO LUÍS-MA - Em comemoração ao Dia das Crianças, a 2ª Unidade de Segurança Comunitária (USC) promoveu, em parceria com lideranças comunitárias, uma Ação Social no Coroadinho, no último sábado (11). Foram realizadas brincadeiras, gincanas, vacinação, passeio a cavalo, oficinas, palestras, distribuição de lanches e de brinquedos.

O capitão Joselito Mendes, comandante da Unidade, frisou que o verdadeiro espírito da polícia comunitária, é estar próximo da sociedade, prestando serviço de cunho educativo e social. 

"Essa é a primeira de muitas ações que ainda vamos realizar no Coroadinho. Queremos que nossas crianças se espelhem no que é correto e legal. Por isso, vamos promover ainda mais essa aproximação com a comunidade", afirmou o capitão.

A ação de Dia das Crianças no bairro do Coroadinha foi realizada em parceria com policiais voluntários, líderes comunitários, feirantes e comerciantes do Coroadinho/ Bom Jesus, Associação dos artesãos do Bom Jesus, Grupo Fortal de Segurança e 10º Grupo de Escoteiro Piatã.

Também colaboraram para a realização do evento o Comandante Geral da PMMA, coronel Zanoni Porto e o Comandante do Comando de Segurança Comunitária, coronel Souza Fonseca.

Fonte: https://www.ssp.ma.gov.br