sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Defensoria Pública abre processo seletivo para estágio


A partir da próxima segunda-feira, 20 de outubro de 2014, estarão abertas as inscrições para o XXVI processo seletivo de estagiários de Direito para a Defensoria Pública da União no Piauí. As inscrições seguem até o dia 17 de novembro e podem ser feitas por estudantes matriculados a partir do 5º semestre do curso.

A seleção objetiva formar cadastro de reserva para os turnos manhã e tarde. O estágio tem carga horária de até 30h semanais e a bolsa estágio + auxílio-transporte oferecida é de R$ 650,00. O estagiário também terá direito a seguro contra acidentes pessoais e recesso remunerado. A duração do estágio é de seis meses, podendo ser prorrogado por até dois anos.

Para efetuar a inscrição, o candidato deve se dirigir à DefensoriaPública da União no Piauí, na Rua Rio Grande do Sul, nº 585, bairro Ilhotas, das 9h às 12h e das 14h às 17h, no período de inscrição, com a seguinte documentação:

Ficha de inscrição (em breve disponível no site dpu.gov.br), devidamente preenchida e assinada pelo candidato;
Cópia ou original do comprovante de matrícula atualizado;
Cópia do histórico acadêmico atualizado;
Cópia e original da cédula de identidade;
Curriculum vitae atualizado constando e-mail e telefone para contato.

Pede-se também que o candidato leve 01 (um) kg de alimento não perecível (com exceção de sal e açúcar) ou 01 (uma) lata de leite em pó que será doado a instituições de caridade.
Edital aqui na íntegra