terça-feira, 28 de outubro de 2014

Criança de seis anos é estuprada dentro da casa da avó


São João da Canabrava(PI) - Uma criança de seis anos foi estuprada no povoado Várzea Grande, município de São João da Canabrava, a 341 km de Teresina. O acusado é o companheiro da avó, identificado como Antônio Raimundo Pereira de Lima, 28 anos, que teria abusado sexualmente da menina dentro de uma rede, no último dia 24. 

"A criança estava na casa da avó e o acusado teria chamado a menina deitar na rede e usado os dedos para abusar da vítíma. A mãe desconfiou porque a filha se queixou de dores na genitália e comunicou o caso ao Conselho Tutelar, que avisou a Polícia Militar", explica o comandante do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município, cabo Tomé Xavier da Silva.

O acusado foi denunciado ao Conselho Tutelar e ainda chegou a ser preso, mas foi liberado porque teria expirado o prazo de flagrante. 

"Estamos aguardando que o juiz Expedito Costa Júnior decrete a prisão do acusado e de posse do mandado judicial, possamos efetuar a prisão. A família está revoltada e tememos que possam fazer justiça com as próprias mãos", explica o cabo Xavier. 

O comandante do GPM explica ainda que o estupro foi comprovado através de exame de Corpo de Delito no Hospital Justino Luz, em Picos, e que não houve conjunção carnal. 

Fonte: http://cidadeverde.com/