sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Quadrilha é presa com explosivos e farto material para assaltar banco

Flash Yala Sena
A Polícia Militar prendeu uma quadrilha de arrombadores de caixa eletrônico no Parque Brasil, no bairro Santa Maria da Codipi. Dois suspeitos, um de São Paulo e outro de Mato Grosso, foram presos em flagrantes numa residência em Teresina quando preparavam novo assalto. Com eles foram apreendido um arsenal de material como explosivo e arma de uso exclusivo da polícia.

Segundo o coronel Alberto Meneses foram presos Edson Camara Gratz, 39 anos, de São Paulo e Rodrigo da Silva Taques, 25 anos, de Cuiabá, Mato Grosso. 

Com eles foram apreendido um caminhonete Hilux 2010, dois quilos de explosivos, pistola ponto 40, GPS náutico, maçarico completo com dois cilindros, dois coletes balísticos, pé de cabra (ferramenta para arrombar caixa), touca ninja e três pares de luvas.

“Eles nos informaram que estavam há seis meses em Teresina e que estariam preparando assalto a caixa eletrônico”, disse o coronel Alberto Meneses.

A polícia chegou até a residência através de uma denúncia de carro roubado. “Ao chegarmos ao local, eles tentaram fugir pulando o muro, mas foram alcançados”, disse.




Fonte: cidadeverde.com