quinta-feira, 11 de setembro de 2014

DELEGACIA REGIONAL DE ZÉ DOCA NO COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS


Mais uma das operações de combate ao tráfico de drogas na cidade de Zé Doca, resultou na prisão de Maria Ivonete de Lima Santos, mulher do traficante Erinaldo, morto no início do ano, e mais duas pessoas. Após a morte do marido Maria Ivonete teria assumido a venda de drogas e sem saber que estava sendo monitorada, comercializava tranquilamente a droga.

Mas, ontem, para Maria Ivonete de Lima Santos, a "casa caiu", depois que os policiais Sizino, Mex, Rafael, Carlos Henrique e Samea adentraram a residência flagrando Ivonete, Rosinalva, Andresa (irmã de Ivonete), Werbet e Erisvaldo - filhos de Ivonete - todos em volta de uma mesa embalando a droga, motivo pelo qual também foram autuados pela prática de crime de tráfico.

Na operação foram apreendidos um veículo montana, uma motocicleta Pop, 30 pedras de Crack prontas para serem embaladas, uma pedra grande, balança de precisão, várias jóias, objetos para embalagem como tesouras e sacolas, várias jóias, 9 aparelhos celulares, R$ 760 (setecentos e sessenta reais) em cédulas e R$ 233,75 ( duzentos e trinta e três reais) em moeda.