terça-feira, 16 de setembro de 2014

ANDERSON, É APONTADO COMO PRINCIPAL SUSPEITO DO ASSASSINATO DE "MARCELO"


ANDERSON é o principal suspeito de ter assassinado com cerca de 18 facadas e ainda ter quebrado o pescoço do funcionário da delegacia de Codó José Antonio Salazar, conhecido como MARCELO, que há 15 anos desempenhava funções do setor administrativo.

O MOTIVO

Segundo Dr. Rômulo, o crime ocorreu por volta do meio dia de ontem (15), mas o corpo só foi achado depois das 7h da noite. O delegado também revelou que ANDERSON e MARCELO mantinham um relacionamento amoroso e vinham se desentendendo há cerca de uma semana por causa de um furto cometido pelo suspeito.

“Esse rapaz há uma semana atrás nós tomamos conhecimento que ele tinha furtado o notebook da vítima e aí eu acho que teve uma cobrança em relação à isso e esse foi o principal motivo, mas além de ele ter cometido o crime de homicídio ele agravou isso aí porque ele levou vários pertences, levou celulares, máquina digital, levou dinheiro em espécie e transformou isso em crime de latrocínio”, afirmou o delegado à imprensa

Anderson não tem ficha limpa no mundo do crime. Já esteve preso por assalto na cidade de Caxias e em Codó por baderna e uso de drogas em festas.

Buscas já foram feitas na casa dele em Caxias, mas o suspeito continua foragido.

http://www.blogdoacelio.com.br/