domingo, 3 de agosto de 2014

ONDA CRESCENTE DE ASSALTOS NA CIDADE DE TERESINA TEM ADOLESCENTES COMO AUTORES

Desta vez a vitima, parece ter sido o próprio autor da ação criminosa, João Henrique de Freitas Pereira, 18 anos, morto a tiros numa churrascaria localizada nas proximidades da Quadra 8 do conjunto Santa Fé, na zona Sul de Teresina, por volta das 14h40 deste dábado (2). Segundo informações da Polícia Militar o adolescente estaria tentando realizar um assalto quando foi alvejado por um dos clientes do estabelecimento.

O sargento Jota Pedro, da Força Tática da Companhia do Promorar, conta que o alvo do assalto seria o dono da churrascaria. "Segundo informações que nos foram repassadas por populares, o proprietário estava chegando quando foi abordado pelo rapaz a pé que anunciou o assalto. Havia gente na churrascaria e um cliente revidou, atingindo o criminoso no abdome e no queixo", descreve.

O militar acrescenta que o autor dos disparos não foi localizado. O adolescente teria conseguido entrar no carro do dono da churrascaria. O veículo ficou com marcas de tiros. 

Policiais da Delegacia de Homicídios já estão no local. Até a conclusão desta matéria, corpo ainda não havia sido periciado e recolhido pelo Instituto Médico Legal.

Fonte: http://cidadeverde.com/