terça-feira, 12 de agosto de 2014

Corpo de detento desaparecido é achado dentro do presídio

SÃO LUÍS(MA) – O corpo do preso, que estava desaparecido desde o dia 7 de agosto, foi achado na tarde desta terça-feira (12), dentro do Presídio São Luís I, no Complexo Penitenciário de Pedrinhas. O corpo de Rafael Alberto Libório Gomes, 23 anos, foi achado esquartejado dentro de um saco plástico e enterrado na calçada entre as celas 14 e 15 do Presídio São Luís I.

Entenda o caso

No dia 8 de agosto, a Secretaria de Estado de Justiça e Administração Penitenciária (Sejap) informou que um detento estaria desaparecido do Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

O preso, identificado como Rafael Alberto Libório Gomes, cumpria pena por homicídio qualificado e estava custodiado no Bloco A cela 10 do Presídio São Luís I no Complexo de Pedrinhas.

Em nota, a secretaria afirmou que estava investigando o desaparecimento do preso com o apoio da Polícia Civil e do Serviço de Inteligência Penitenciária.

Rafael Alberto Libório Gomes é o vigésimo detento que morre no sistema carcerário do Estado este ano.

FONTE

É o que eu digo:
Eita caos danado. Não acaba, nem fica pouco. E todo dia é uma novidade. Cada uma pior que a outra... Preso se perde dentro de uma penitenciária, depois seu corpo é encontrado em um saco plástico, esquartejado. Dizer mais o que?!