sábado, 12 de julho de 2014

SEIC REALIZA PRISÃO DE ASSALTANTES DE RESIDÊNCIA NO ITAPIRACÓ

SÃO LUÍS(MA) - Uma operação desenvolvida pela Superintendência de Investigações Criminais (Seic), resultou na apreensão de drogas, armas e prisões na região metropolitana de São Luís.


De acordo com o Luís Jorge Matos, superintendente da Seic, a ação policial se deu em decorrência de um roubo a uma residência, ocorrido na ultima quarta-feira, (9).

O superintendente ainda informou que a quadrilha, formada por quatro homens armados, invadiu uma casa localizada no bairro Itapiracó. Na ocasião, os criminosos fizeram um casal de refém e levaram um automóvel modelo HB 20, celulares e objetos pessoais. Em relato, as vítimas contaram à polícia que os assaltantes agiram com extrema violência.

Ao tomarem conhecimento do delito, agentes da Seic conseguiram interceptar os acusados e prenderam Jeferson do Nascimento Santos, Erinaldo Trindade e Ailton dos Santos Marques. O bando foi detido na Travessa São José e na troca de tiros, Erinaldo Trindade foi atingido, sendo encaminhado para o hospital municipal Djalma Marques (Socorrão I). O quarto integrante do bando conseguiu fugir.

No interior da casa foram encontrados dois rádios de comunicação, um revólver calibre 38, uma pistola 380, cinco celulares, dois blocos de maconha e 32 petecas de crack para venda, além de munições, materiais usados para confeccionar drogas e a placa de carro OJJ 0952, esta última clonada.

O bando foi autuado pelo delegado André Gossain, pelos crimes de formação e quadrilha, tráfico de entorpecentes, porte ilegal, roubo e corrupção de menores

Fonte: https://www.ssp.ma.gov.br