quarta-feira, 2 de julho de 2014

QUEM O MACHISMO MATOU HOJE?

Jovem assassinada em Brasília

JOVEM PIAUIENSE É MORTA POR ENGANO EM BRASÍLIA. 

Por volta das 14h, durante o intervalo da partida entre Brasil e Chile, um menor de idade de 17 anos assassinou uma jovem de 22 anos, que fazia aniversário neste sábado (28/6).


Maíra Dias Carvalho, natural do município de Baixa Grande do Ribeiro-PI, estava assistindo ao jogo com amigos em um condomínio próximo ao Paranoá, J.C.L.S se aproximou e disparou contras as costas da vítima, que morreu no local.

O menor de idade havia sido contratado por um homem de 63 anos, para assassinar a sua ex-companheira. No entanto, a descrição dada por Antônio se aplicava a duas mulheres no local, ambas usavam uma flor rosa no cabelo, dica dada pelo mandante ao assassino, e J.C.L.S. disparou contra a pessoa errada.

Após o crime, o menor fugiu e entrou em um carro dirigido por Antônio, mas antes que pudessem sair do condomínio foram impedidos pelos civis presentes na festa, que acionaram a polícia. Uma equipe do Batalhão de Patrulhamento Tático Motorizado - ROTAM -DF, fazia patrulhamento nas proximidades e foi até o local, detendo os envolvidos no crime e iniciando a investigação, que agora segue na Delegacia de Homicídios.

De acordo com policiais militares, o marido da vítima estava no local para prestar depoimento, mas se encontrava muito abalado com o ocorrido. A ex-companheira de Antônio também foi à delegacia prestar depoimento. A polícia informa que a motivação do crime ainda não foi revelada. O menor confessou que já tem passagens por crimes análogos à tentativa de latrocínio, tráfico de drogas e porte ilegal de armas.