domingo, 6 de julho de 2014

Professor reage a assalto e atropela dois suspeitos na zona Leste

TERESINA (PI) - Uma tentativa de assalto terminou com a prisão de um suspeito na região do bairro São João, zona Leste de Teresina. Um professor da rede particular de ensino reaguiu a uma tentativa de assalto e atropelou uma dupla acusada de outros delitos na mesma região. 

O fato aconteceu na manhã deste sábado (5) na Avenida dos Ipês. Segundo informações do tenente Ronaldo, do 8º Batalhão da Polícia Militar, após roubar o violão de um idoso no bairro São João, os dois suspeitos seguiram em direção a Ponte Wall Ferraz onde tentaram abordar o professor, que dirigia um veículo modelo Palio Weekend Preto NHW526. Ao ser abordado, o professor reagiu jogando o veículo para cima dos bandidos que tombaram no acostamento. 

Um dos suspeitos conseguiu fugir, mas o outro foi detido por equipes do Ronda Cidadão e do 8º Batalhão da PM. O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina. 

Cerca de duas horas após o ocorrido a Polícia conseguiu efetuar a prisão do segundo suspeito, que também foi encaminhado à Central de Flagrantes. 

 Fonte: http://cidadeverde.com/