segunda-feira, 14 de julho de 2014

Polícia recaptura fugitivo da Delegacia de Turiaçu

TURIAÇU(MA) - Uma equipe de investigadores da delegacia de Cedral, coordenada pelo delegado Edmar Cavalcante, recapturou, nesta segunda-feira (14), o fugitivo da delegacia de Turiaçú, Ebasílio Melo Martins, 29 anos, na cidade de Cedral, Região da Baixada Maranhense.

Ele estava preso há três meses pelo crime de homicídio triplamente qualificado, que vitimou uma jovem no município de Turiaçu. Ebasílio fugiu da Delegacia da cidade no dia 7 de julho.

De acordo com o delegado Edmar Cavalcante, no último sábado (12), o fugitivo chegou a Cedral, e começou a rondar a cidade, a fim de cometer algum delito. A polícia, de posse das informações da fuga, começou a investigar o homicida.

Ainda segundo o delegado, nesta segunda-feira (14), os investigadores conseguiram interceptar a motocicleta Honda Titan, azul, que transportava o fugitivo para um local desconhecido.

Ebasílio foi encaminhado para a delegacia de Cedral, de onde, após procedimentos policiais, foi recambiado para a Delegacia de Turiaçu, onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte: http://imirante.globo.com/