sexta-feira, 11 de julho de 2014

POLICIA CUMPRE MANDADO DE PRISÃO NO BAIRRO GENIPARANA

Pablo Roberto Costa, 28 anos. 
Uma ação dos investigadores lotados na Delegacia Especial da Cidade Operária (Decop) resultou, na tarde desta sexta-feira (11), em cumprimento de mandado de prisão por sentença condenatória contra Pablo Roberto Costa, 28 anos. Ele foi preso em sua residência, no bairro Geniparana, em São Luís.


Segundo a polícia, a ordem judicial foi expedida pelo juiz José Gonçalo da 3ª Vara Criminal, no ano de 2013, pelo crime de roubo qualificado, ocorrido no ano de 2009. Na época, Pablo teria assaltado uma mulher com uma arma, no centro de São Luís. O criminoso subtraiu da vítima um aparelho celular e a quantia de R$ 500,00.

Ainda acordo com a polícia, Costa foi detido após denúncias anônimas que delataram que ele era usuário de drogas e cometia lesões corporais contra os seus parentes.

Pablo foi encaminhado para a Decop para prestar esclarecimentos. Após os procedimentos policiais, foi recambiado ao Centro de Triagem de Pedrinhas, onde cumprirá pena de 5 anos e 4 meses de reclusão por roubo qualificado.

Fonte: https://www.ssp.ma.gov.br