quinta-feira, 17 de julho de 2014

Padrasto é preso acusado de engravidar enteada de 11 anos


TIMON(MA) - O homem identificado como Cleude Nonato Bezerra, 42 anos, foi preso acusado de violentar sexualmente a própria enteada de apenas 11 anos de idade, no município de Timon. O caso foi descoberto após a criança aparecer grávida e ser levada a um hospital em São Luís, no Maranhão, para realizar o aborto. 

del Marielly Vilhena

A delegada de Timon, Marielly Vilhena, conta que a Polícia Civil solicitou à Justiça o pedido de prisão preventiva do suspeito após contato da equipe médica do hospital maranhense e dificuldade em localizar o acusado. Na manhã desta quarta-feira (16), o padrasto que havia viajado para São Luís retornou a Timon e se entregou à polícia. 

"O padrasto convenceu a mãe da criança a ir a outra cidade para realizar o aborto e ninguem ficar sabendo das agressões sexuais. A violência contra a garota teria ocorrido no final de 2013 e só soubemos do caso após recebermos uma ligação do hospital. A promotoria de Justiça autorizou o aborto e começamos a investigação", explica a delegada. 

Marielly Vilhena explica ainda que a criança continua com a mãe no Bairro Parque Piauí, em Timon, e que até o momento não há indícios de que ela tenha sido conivente com as agressões.

No município de Timon, só no últimos 15 dias foram registrados nove casos de estupro, sendo que em sete, as vítimas eram crianças ou adolescentes. 



Fonte: http://cidadeverde.com/