terça-feira, 15 de julho de 2014

Marido acusado de matar mulher com golpes de canivete é preso

BARRAS(PI) - O motorista Agripino Gomes acusado de matar a mulher com golpes de canivete foi preso nesta terça-feira (15), no município de Barras, a 119 km de Teresina. O homicídio ocorreu há cinco dias e o foragido estava trabalhando com serviço de capina.

A aposentada Maria das Mercês dos Reis, 56 anos, foi assassinada a golpes de canivete dentro da própria residência na localidade Angelim, zona rural de Esperantina. Devido a repercussão do caso, o Delegado Regional Igor Gadelha pediu a transferência do suspeito diretamente à Penitenciaria Regional Luis Gonzaga Rebelo.

"A família e amigos da aposentada estão revoltados e pedimos a transferência direto para o presídio sob risco de linchamento. A vítima foi morta com requintes de crueldade e o suspeito será autuado por homicídio qualificado", disse Gadelha. 

Crime

A aposentada estava sentada na porta de casa quando foi abordada pelo marido, acusado de desferir vários golpes por todo o corpo, um na região do pescoço teria sido fatal.

Os dois viviam juntos há cinco anos e o motorista já teria sido preso suspeito de agredir a mulher. Agripino Gomes foi solto após pagamento de fiança pela própria companheira, que fez um empréstimo bancário para conseguir o dinheiro.

Fonte: http://cidadeverde.com/