quinta-feira, 31 de julho de 2014

Estudante de Medicina é preso junto com pré-vestibulando com 500g de crack

TERESINA(PI) - Um estudante de Medicina da Bolívia e um pré-vestibulando foram presos na tarde desta quarta-feira (30) pelos policiais do 6º DP acusados de tráfico de drogas e receptação de carro roubado.

Foram detidos em flagrantes Rafaell Gonçalves Weiss, 25 anos, e Wanderson Wendel Barros Figueiredo, 18 anos, em um flat na rua Riachuelo, no Centro de Teresina. A polícia chegou até eles através de ligação anônima.

Na quitinete foi encontrada meio quilo de crack, avaliada em R$ 5 mil, além do veículo, um corola 2009 com placa falsa, que custa cerca de R$ 50 mil.

Os dois são da cidade de Presidente Dutra, no Maranhão. O chefe de investigação do 6º DP, Raimundo Marques, contou que o estudante de Medicina disse que comprou o veículo no estacionamento do Verdão.

“O estudante de Medicina não prestou depoimento, mas alega que não sabia das restrições do carro e que não tem ligação com o crack encontrado no flat”, disse Raimundo Marques.

O veículo foi tomado de assalto há cerca de vinte dias no bairro Santa Isabel, zona Leste de Teresina. A vítima, que preferiu não se identificar, relatou que estava pegando a filha na casa de uma colega quando o crime aconteceu.

"Eu já tinha perdido as esperanças do carro ser recuperado, porque já estava quase vinte dias e o veículo estava com outra placa. A polícia me falou que estava sendo usado pra traficar drogas no Maranhão" relatou a proprietária do veículo roubado.

A dupla foi levada para o 6º DP e depois encaminhada para a Central de Flagrantes.


  FONTE