sábado, 19 de julho de 2014

Em Roraima, filho vai visitar pai na Penitenciária Agrícola e acaba preso

Homem foi preso durante visita na Penitenciária
Agrícola de Monte Cristo (Foto: Divulgação/Dicap)
Fabrício Bruno de Souza, de 22 anos, que visitava o pai neste sábado (19), na Penitenciária Agrícola de Monte Cristo, foi preso por policiais militares. A polícia informou que tinha um mandado de prisão expedido no nome do jovem desde o último dia 14, pela 1° Vara de Crimes de Tráfico de Drogas a desfavor do jovem, que foi identificado pelo sistema de análise de documentação da unidade prisional.

O pai de Fabrício, Fabiano Alves Santos, responde a processo por tráfico de drogas e está preso.

Há 16 dias, o jovem saiu da Penitenciária, onde cumpria pena por crime de lesão corporal. Entretanto, ele também respondia um processo por tráfico de drogas e foi condenado a seis anos e quatro meses, em regime fechado, no dia 14 de julho.

"Todo visitante que entra na Penitenciária deixa algum documento para averiguação. Os policiais analisam se há algum mandado de prisão ou se a pessoa está respondendo algum processo na Justiça. O Fabrício 'caiu' ao verificarmos que constava um mandado de prisão a desfavor dele", explicou um policial da Inteligência da Polícia Militar.

O rapaz foi encaminhado à Central de Flagrantes 1, no 5° Distrito Policial, pelos agentes da Divisão de Inteligência e Captura (Dicap). Em seguida, foi reconduzido à Penitenciária Agrícola de Monte Cristo, onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte: http://g1.globo.com/