sexta-feira, 11 de julho de 2014

Caminhão roubado na BR 316 é encontrado pela polícia de Bacabal sem a carga; motorista diz que quadrilha estava fortemente armada

BACABAL(MA) - O motorista Francisco Eduardo Nunes Amorim, 31 anos, que reside no Bairro Pramorar, em Teresena-PI, passou por momentos de terror nas mãos de seis assaltantes que estavam em um Pálio, cor preta, que lhe renderam por volta das 12h30 desta quarta-feira (9) na BR 316, quando havia parado para almoçar nas imediações do Povoado Alto Alegre do Acelino, zona rural de Bacabal.

Depois de ter sido dominado pela quadrilha, Francisco Eduardo, e o caminhão baú de pequeno porte, modelo Mercedes Bens/710, placas MWD 9134, cor branca, Teresina-PI,que dirigia de Teresina com destino à Santa Inês-MA, foram levados até as proximidades da cidade de Bom Lugar-MA. Lá, só o motorista foi deixado e, segundo Francisco Eduardo, os assaltantes teriam lhe fotografado para que, na hipótese dele conceder qualquer entrevista à imprensa, posteriormente sofresse represálias dos mesmos. O caminhão que estava carregado com remédios, material escolar e outras mercadorias, foi levado.

Após a vítima vir à sede do município e registrar um Boletim de Ocorrência na delegacia do 1º DP, uma equipe policial comandada pelo delegado regional Carlos Alessandro e composta pelos investidores Rocha e Haroldo, passou a fazer várias incursões na tentativa de localizar o veículo. Fato que só aconteceu nesta quinta-feira (10), por volta das 20 horas, próximo ao Povoado Vila Nova, que fica às margens da BR 316, também zona rural de Bacabal. Mas como já era esperado, o baú estava praticamente vazio.

Ainda de acordo com a vítima, os seis homens que até agora não foram identificados estavam fortemente armados com revólver, pistola e até escopeta. Ele também disse a polícia que parte dos assaltantes estava encapuzada.

http://www.blogdosergiomatias.com.br/