quarta-feira, 9 de julho de 2014

60 policiais civis nomeados no estado do Piauí

O governo da Piauí nomeou 60 policiais civis, aprovados em concurso público realizado em 2012, para o cargo efetivo de Agente de Polícia Civil 3ª Classe e Escrivão de Polícia Civil 3ª Classe, do quadro de pessoal da Secretaria de Segurança Pública, Edital nº 001/2012, homologado em 23/11/2012, DOE nº 219. As nomeações foram publicadas no Diário Oficial do Estado que circulou nesta quarta-feira (09), mas com data de terça-feira (08).

As nomeações dos concursados da Polícia Civil aconteceram com o apoio do SINPOLPI, após um grande trabalho realizado pelos concursados, através de reuniões com o governador no próprio Palácio de Karnak e com o secretário de Administração, João Henrique. Vale ressaltar que houve importante contribuição do Deputado Estadual Marden Menezes, como intermediador das reivindicações da categoria. O Chefe do Executivo já havia prometido, anteriormente, realizar as nomeações, definindo que elas aconteceriam de forma escalonada, em quatro etapas, do mês de julho até o mês de outubro deste ano.

Nesta primeira etapa, foram nomeados 49 agentes de polícia, distribuídos em 11 grupos regionais, dentre aqueles 12 agentes para a Capital e Região Metropolitana e os demais 38 para o Interior do Estado, além de 11 escrivães de polícia, distribuídos em 7 grupos regionais, dentre aqueles cinco escrivães para a Capital e Região Metropolitana e os demais seis escrivães para o Interior, totalizando 60 servidores concursados da Polícia Civil.


Veja convocados CLICANDO AQUI


Fonte: http://www.sinpolpi.com.br/