segunda-feira, 2 de junho de 2014

“Sei quem são, e quem os patrocina”, diz Luciano Leitoa sobre a quadrilha de fakes de Timon

Delegado Humaitan recebendo fartas provas sobre a quadrilha de fakes
O prefeito Luciano Leitoa parece não querer da trégua a quadrilha de pessoas que se juntaram para denegrir e macular a imagem de várias pessoas em Timon usando perfil falso, denominado de fakes, na rede social facebook. No mês de abril deste ano o prefeito Luciano Leitoa acompanhado do advogado especialista em crimes, Lucas Villa se dirigiram ao 1º Distrito Policial de Timon para denunciar cerca de 15 acusados de manipularem perfis falso no facebook.

O grupo de pessoas que se juntaram para tentar criar intrigas e uma rede de fofocas na cidade além de denegrirem a imagem de várias autoridades locais ficou conhecido como “Gangue dos Fakes de Timon”.



Usando seu perfil no facebook, o prefeito Luciano Leitoa na noite de ontem (01) resolveu se manifesta sobre o caso dos fakes. “O facebook trará em breve grande revelações...”, disse Luciano Leitoa.

Sendo uma das principais vítimas da quadrilha de bandidos que usavam perfis falsos no facebook, o prefeito Luciano Leitoa disse que tem alguns dos envolvidos apostando na impunidade por parte da justiça sobre o caso e ainda desdenha dizendo que não vai da em nada. “As denúncias não darão em nada”, revelou o prefeito Luciano Leitoa sobre um dos envolvidos.

Uma fonte deste blogueiro que soube detalhe sobre do caso da gangue dos fakes, repassou que os criminosos não mediram as conseqüências quando o assunto era denegrir a imagem de pessoas que eles assim desejassem. “Fora o prefeito Luciano Leitoa e membros de sua família, os fakes também inventaram inverdades sobre uma autoridade local muito séria e exemplar além de um jornalista bastante conhecido na cidade pelo jeito respeitoso como trata a todos”, disse a fonte. 

Segredo de Justiça
O blog tomou conhecimento pelo Jornal do Meio Dia na sua edição de nº 63 que circulou do 16 a 22 de maio deste ano com matéria sob o título, “Segredo de Justiça protege os fakes”, que juiz titular da 1ª Vara, Josemilton da Silva Barros determinou judicialmente ao delegado Humaitan Oliveira segredo de justiça sobre o caso.

Fonte: http://www.blogdoludwig.com/