quinta-feira, 26 de junho de 2014

QUEM O MACHISMO TENTOU MATAR HOJE ?


Mulher tem 90% do corpo queimado; marido é suspeito, diz polícia na BA

Uma mulher de 32 anos teve 90% do corpo queimado na madrugada desta quinta-feira (26), no povoado de Barriguda, no município de Umburanas, a cerca de 440 km de Salvador. De acordo com informações do posto policial do Hospital Geral do Estado (HGE), há suspeitas de que o marido da vítima tenha jogado o combustível e ateado o fogo na vítima.

O crime foi registrado por volta das 2h da madrugada. Ainda de acordo com o órgão, a tentativa de homicídio ocorreu após uma discussão do casal. A mulher foi socorrida pela ambulância do Hospital Municipal da cidade e encaminhada para o HGE, onde permanece internada no setor de queimados. 

Fonte: http://g1.globo.com/bahia/

De engraçado esse tipo de violência não tem é nada. O que tem é humilhação, sofrimento e dor. Isso quando as agressões não terminam resultando em morte.  Mais que criminal esse tipo de violência é social, mas todos nós precisamos fazer a nossa parte. o Estado precisa reagir e essa reação não pode se resumir a escrita de leis, elas precisam ser cumpridas. Efetivadas no cotidiano das Instituições. Cumpra-se então!!! Simples assim!!!