sexta-feira, 20 de junho de 2014

Preso suspeito de participação na morte de André Lobo

O músico e estudante André Lobo foi assassinado no último dia 8 de maio, em São Luís

Investigadores do Departamento de Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil do Maranhão, durante incursão no bairro Jordoa, na noite quarta-feira (18), prenderam Kesse Jone Paiva Paixão, de 20 anos, que, de acordo com as informações da polícia, é um dos acusados pela morte do cantor e estudante de Jornalismo André Lins Martins Gonçalves, o André Lobo, de 31 anos, e pela tentativa de homicídio contra Teresa Gomes da Silva Sousa, de 37 anos. O fato ocorreu na madrugada do dia 8 de maio, no Retorno da Forquilha.
O delegado titular do Denarc, Cláudio Mendes, explicou que havia um mandado de prisão contra Kesse Jone pela participação na morte de André Lobo. Os investigadores do Denarc realizaram buscas pela área da Jordoa, um dos bairros da capital de grande concentração de pontos de venda de drogas, e acabaram encontrando o suspeito transitando pela Rua Iracema.
Ele, ao ser abordado, ainda tentou fugir, mas foi preso e levado para a sede do Denarc, no Parque Timbira. A prisão foi informada à Justiça e na manhã de ontem o suspeito foi transferido para o Centro de Triagem de Pedrinhas. “A nossa equipe já prendeu Kesse Jone outras vezes por tráfico de entorpecente e por assaltos realizados na cidade. Em um desses assaltos, ele estava de terno e gravata”, disse o delegado.
Fonte: http://imirante.globo.com/