quinta-feira, 26 de junho de 2014

Policia realiza operação e apreende menores acusados de executar vendedor

CENTRAL DE FLAGRANTES - TERESINA(PI) 
TERESINA (PI) - Na noite desta quarta-feira (25/06), a polícia realizou uma mega operação na região sul de Teresina e apreendeu seis menores na Vila Irmã Dulce, sendo dois deles acusados de tomar de assalto uma motocicleta no Parque Eliane assassinando a vítima com um tiro na cabeça após ele se negar a entregar a chave.


Segundo o policial, a própria mãe de um deles entregou a arma de fogo calibre 32. "Foram intensificados rondas pela manhã até o meio dia e não obtivemos êxito, ás 15:30 quando estávamos no Angelim, vimos dois jovens morenos em uma moto preta, e constatamos que as características passadas eram as mesmas como que os dois tinham uma tatuagem de um nome no braço.


Após verificar a situação e entrar em contato com a Delegacia de Homicídios, fomos até a casa de um deles e a própria mãe entregou a arma, depois fomos até a Vila Irmã Dulce e apreendemos os demais. Agora vamos levá-los ao local para fazer o reconhecimento", explicou.

Os dois negam o crime. "Eu tenho 16 anos, não foi a gente que matou, eu comprei a arma por 600 reais para me defender das minhas 'tretas' mas não sei o motivo que querem me 'apagar'", declarou um deles.

“Se tivesse sido eu já tinha falado, não vou matar ninguém não, roubamos só uma moto preta, mas não matamos ninguém", afirmou o menor.

Fonte:http://www.meionorte.com/