segunda-feira, 30 de junho de 2014

Polícia cumpre cinco mandados de prisão em Porto Franco no Maranhão

 
Uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar resultou, nesta sexta feira (27), na apreensão de quatro adolescentes no município de Porto Franco, no Maranhão. Durante a ação, os policiais ainda cumpriram cinco mandados de prisão preventiva contra nas cidades de Porto Franco e Estreito. Todos são suspeitos de participar de um assassinato.

Segundo o delegado de Porto Franco, Antônio Pereira, as ordens judiciais foram expedidas dizem respeito ao crime de homicídio ocorrido no dia 4 de maio, em Porto Franco, e teve como vítima Célio Barbosa da Silva, de 32 anos.

Segundo o delegado, o crime teve como motivação uma desavença da vítima com um dos integrantes do grupo. “Na época, o crime chocou a população, pois eram vários contra um. Célio levou muitos golpes de faca, de cacos de garrafas, socos e pontapés”, afirmou Antônio Pereira. 

Os adolescentes e os cinco elementos foram encaminhados para a delegacia de Porto Franco. Os menores foram levados para o Centro de Juventude Canaã, no bairro do Vinhais, em São Luís. Já o grupo ficará na delegacia à disposição da Justiça.

http://g1.globo.com/ma/maranhao