domingo, 8 de junho de 2014

Polícia Civil de SC abre 406 vagas para delegados e agentes de polícia


Inscrições até 26.06.14

Cargo
Vagas
Habilitação Profissional
Delegado de Polícia Substituto
66
Portador de Diploma de Bacharel em Direito reconhecido pelo Ministério da Educação, com Diploma registrado na instituição que o expedir, ou em instituição autorizada por lei, e aprovação em curso de formação no órgão de ensino da Polícia Civil, com no mínimo 600 (seiscentas) horas-aula de duração.

Delegado de Polícia Substituto
15.820,84

Cargo Agente de Polícia CivilVagas 340Habilitação Profissional Portador de Diploma em Curso Superior, reconhecido pelo Ministério da Educação, com Diploma registrado na instituição que o expedir, ou em instituição autorizada por lei, e aprovação em curso de formação no órgão de ensino da Polícia Civil, com no mínimo 400 (quatrocentas) horas-aula de duração.

Agente de Polícia Substituto
3.842,20


A primeira prova, objetiva, será realizada no dia 20 de julho. As provas do concurso serão aplicadas em Chapecó, Joaçaba, Criciúma, Tubarão, Lages, Joinville, Itajaí e na Grande Florianópolis.

As inscrições podem ser feitas através do site da Acafe, organizadora do concurso. A taxa de inscrição custa R$ 100 para agentes de polícia e R$ 200 para o cargo de delegado substituto.