terça-feira, 24 de junho de 2014

Policia Civil de Balsas investiga comércio ilegal de armas e munição.


Preso em Balsas um comerciante suspeito de vender bebidas sem nota fiscal e de envolvimento com venda ilegal de armas e munição. Uma carreta foi apreendida pela policia quando ia descarregar a carga de frutas, verduras e legumes em um comércio no bairro Jardim Primavera.

Também foram apreendidas 30 munições para revólver calibre 38 e cerca de R$ 10 mil em espécie. De acordo com a Polícia Civil, está sendo investigado um possível comércio ilegal de arma de fogo na cidade. 

Das frutas e verduras foram apresentadas notas fiscais mas, segundo a polícia, a bebida encontrada em meio à carga não tinha nota fiscal.

O motorista da carreta, José Fernandes Bezerra, foi preso em flagrante pela Polícia Militar. Ele pagou fiança e já está em liberdade.

Além da suspeita de crime contra a ordem tributária, a policia afirma que o comerciante identificado apenas como Genair já vinha sendo investigado por envolvimento no comércio ilegal de arma de fogo em Balsas. “Tanto o motorista do caminhão quanto o dono do comércio foram autuados. 

O motorista por receptação, e o dono do comércio pelo crime tributário e pela posse de munição de arma de fogo, uma vez que no comércio dele, dentro de um cofre, foram encontradas 30 munições”, afirmou o delegado Roosevelt Kenedy.

http://www.diariodebalsas.com.br/noticias/policia