domingo, 29 de junho de 2014

CRIMINOSOS fazem empresário refém e roubam dinheiro

DUPLA ARMADA, ALÉM DE DINHEIRO, também levou joias da vítima; ainda está foragida

PAULISTANA (PI) - Os bandidos aproveitaram o decorrer do jogo do Brasil para assaltar a residência do empresário Martinho Alencar, dono do Supermercado Alencar de Paulistana-PI.

Por volta de 13h30min deste sábado dia 28 de Junho, quando Martinho Alencar estava com sua esposa e dois filhos assistindo ao jogo, elementos invadiram sua casa com uma arma em punho exigiram dinheiro e jóias.

Eles levaram uma quantia equivalente a R$ 4 mil, uma pulseira de ouro, uma corrente de ouro e um relógio. Os marginais ainda tentaram, mas desistiram de fazer com que o comerciante fosse ao supermercado pegar mais dinheiro. A polícia ainda não encontrou os bandidos.

Em Teresina, dois acusados de fazerem um arrastão com até uma dezena de vítimas foram presos na noite deste sábado (27) no bairro Saci na Zona Sul. Os criminosos teriam feitos vários roubos em uma comemoração após o jogo da seleção brasileira. O local é tradicionalmente um ponto de encontro de torcedores em anos de Copa do Mundo em Teresina.

A dupla foi presa em flagrante. Eles aproveitaram da intensa movimentação de pessoas para praticar os crimes. Segundo a polícia, a dupla estava armada. Além da arma, policiais encontraram também os pertences das vítimas, que incluem eletrônicos, como aparelhos celulares, e dinheiro.


Fonte: http://180graus.com/noticias/