sexta-feira, 20 de junho de 2014

Mais um caso de estupro à criança é registrado no interior do Maranhão

CODÓ (MA). Mais um caso de estupro foi registrado no interior do Maranhão. O suspeito , Wanderson Santos de Sousa, de 25 anos, foi preso no bairro São Sebastião. Ele é suspeito de abusar sexualmente da sobrinha de apenas 6 anos. O crime teria acontecido dentro da casa onde morava a criança. A avó desconfiou do comportamento da menina.

A avó contou que, ao chegar em casa, ela encontrou a neta assustada e inquiriu a menina sobre o que tinha acontecido. Ela contou, com detalhes o que aconteceu, contando também o nome de quem a havia violentado.

delegado Rômulo Vasconcelos
O suspeito alegou à polícia que havia apenas tocado nas partes íntimas da menina. O laudo médico mostrou que a informação dada pelo suspeito era falsa e que ela apresentava sinais de que havia sido violentada. “Foi feito o exame e foi constatado o estupro. A própria criança denúnciou o que havia acontecido. É uma declaração de uma criança de seis anos, mas tem o seu valor”, relata o delegado regional, Rômulo Vasconcelos.

Wanderson pode ter molestado outras crianças da família, segundo informações da conselheira tutelar Conceição Rodrigues. “Temos a informação de que outras pessoas da mesma família podem ter sido molestados quando ainda eram menores de idade e isso nós vamos averiguar com mais profundidade”, afirma.

Vanderson Santos de Sousa – tinha sangue no calção

Fonte;http://www.blogdoacelio.com.br