terça-feira, 24 de junho de 2014

Jovem é assassinado com tiro a queima-roupa

Daniel Ribeiro Lima foi alvejado no peito direito
IMPERATRIZ (MA) - A vítima foi identificada como sendo Daniel Ribeiro Lima, 21 anos, que residia no mesmo local do crime. Segundo informações da Polícia Militar, um elemento até agora não identificado bateu na porta e quando a vítima abriu, levou um tiro a queima-roupa no peito direito. Daniel Ribeiro Lima ainda sentou em uma cadeira, mas morreu logo em seguida, não tendo tempo sequer de ser atendido. 

Na residência onde Daniel Ribeiro foi alvejado, a polícia encontrou várias pedras de crack e munições calibre 38. 

O caso foi registrado no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz e nessa segunda-feira (23) encaminhado à Delegacia do 4º Distrito Policial, onde será inicialmente investigado pela delegada Virgínia Loiola.

A Polícia Civil ainda não tem uma linha de investigação a seguir, mas a suspeita é de crime por acerto de conta, já que a vítima foi surpreendida e não teve tempo de esboçar qualquer reação. Pode ter sido mais uma vítima do submundo da droga. Entretanto, isso somente será definido após a conclusão das investigações de mais um homicídio em Imperatriz.

O corpo de Daniel foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), de onde, após a necrópsia, foi liberado para familiares para velório e sepultamento.

Fonte: http://www.oprogressonet.com/