sexta-feira, 27 de junho de 2014

Gerente de hotel é preso suspeito de traficar drogas


SANTA INÊS(MA) - Uma operação conjunta realizada pela Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI) e pelo Departamento de Narcóticos (Denarc) resultou no cumprimento a três mandados de busca e apreensão expedidos pela 3ª Vara de Santa Inês, em desfavor das propriedades de Carlos Cantanhede da Silva, suspeito de traficar drogas, e na prisão de Valdemir Carneiro Reis, 33 anos, no município de Santa Inês.

Segundo o delegado titular do Denarc, Cláudio Mendes, a ação aconteceu em três endereços, na residência e hotel de Carlos, no bairro Canaã, onde foram apreendidos 1,5 quilo de crack, uma pistola 380 municiada, calibre 12, balanças digitais e duas motocicletas, sendo uma Pop preta e outra Broz preta. E no sítio, situado no município de Bela Vista, a polícia apreendeu a quantia de R$ 3.180.

O local funcionava como um laboratório de processamento de crack. Ainda no imóvel de Carlos, os policiais confiscaram dezenas de cartões de banco com senhas de aposentados, que seria fruto de agiotagem.

Conforme explicou o delegado, o proprietário dos imóveis não foi encontrado. A Polícia Civil irá solicitar à Justiça o mandado de prisão preventiva contra Carlos.

Durante a operação, o gerente do hotel, Valdemir, foi detido e encaminhado para a Delegacia Regional de Santa Inês, e autuado por tráfico de drogas, após os procedimentos policiais, foi recambiado para a Unidade Prisional da cidade.

Fonte: http://imirante.globo.com/santa-ines